X-men:Primeira Classe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Ficha] - Hënz
[Aventura #1]Adrian EmptyQui Mar 20, 2014 3:47 pm por Hënz

» Conhecem o emai ?
[Aventura #1]Adrian EmptySeg Mar 10, 2014 11:43 pm por Zack Phantom

» Apresentação - Kah
[Aventura #1]Adrian EmptyDom Fev 09, 2014 8:13 pm por April Grey

» [Ficha] April Grey
[Aventura #1]Adrian EmptyDom Fev 09, 2014 7:28 pm por April Grey

» [Registro]Avatar Feminino
[Aventura #1]Adrian EmptyDom Fev 09, 2014 6:29 pm por April Grey

» [Registro]Avatar Masculino
[Aventura #1]Adrian EmptyDom Fev 09, 2014 5:39 pm por Lowe Wilhelm

» [Registro]Codinome
[Aventura #1]Adrian EmptyTer Jan 28, 2014 12:01 pm por dam123

» [Registro]Personagem
[Aventura #1]Adrian EmptyTer Jan 28, 2014 10:37 am por dam123

» [USA]Cafetaria
[Aventura #1]Adrian EmptyDom Jan 12, 2014 9:31 am por Jason Ratway

Parcerias
Nosso Banner: 
Parceiros [Aventura #1]Adrian MeKRO5w[Aventura #1]Adrian Untitl10 [Aventura #1]Adrian HvnJn

[Aventura #1]Adrian

2 participantes

Ir para baixo

[Aventura #1]Adrian Empty [Aventura #1]Adrian

Mensagem por Dianna S. Agron Sex Jan 03, 2014 11:08 am

Nome:Fogo Vs Água
Integrantes:Adrian
Descrição:Um herói que controla á água está atrapalhando os traficantes da cidade á circularem e "trabalharem" livremente.Sua missão é derrota-lo antes que ele acabe com todo o crime da cidade.
Dianna S. Agron
Dianna S. Agron
X-MEN
X-MEN

Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura #1]Adrian Empty Re: [Aventura #1]Adrian

Mensagem por † Adrian † Sex Jan 03, 2014 11:53 am

Estava em minha casa em Miami nos estados unidos, morava perto de meus pais já que os mesmos tinham idade avançada e eles precisavam de um olhar a mais meu como único filho deles.
Como de costume assim que acordo tomo meu café da manhã, escovo os dentes e faço uma pequena visita na casa dos mesmos para ver se está tudo bem. Após feita minha rotina matinal vou em direção ao centro de Miami para ver se o mundo do crime estava tudo bem, não podia deixar que os negócios que me davam dinheiro acaba-se assim do nada.

† Adrian †
Vilões
Vilões

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/01/2014
Idade : 25
Localização : Em algum lugar do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura #1]Adrian Empty Re: [Aventura #1]Adrian

Mensagem por Dianna S. Agron Sex Jan 03, 2014 12:11 pm

~Narrador~

Ao chegar no local,Adrian era informado sobre o tal herói das águas,agora era com Adrian,ele iria enfrentar o bandido ou o deixaria destruir seus negócios assim?
Dianna S. Agron
Dianna S. Agron
X-MEN
X-MEN

Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura #1]Adrian Empty Re: [Aventura #1]Adrian

Mensagem por † Adrian † Sex Jan 03, 2014 3:12 pm

- Então tem um bancando o heroizinho, terei que lhe mostrar que está mechendo com fogo.
Adrian começava então a caminhar na direção dita pelo seu informante até onde estava o herói que estava se achando o tal. Assim que cheguei por lá vi o mesmo atacando um traficante, rapidamente revidei o mesmo me teleportando para trás de si enquanto tentava um chute direto em suas costas.

[Aventura #1]Adrian Url?sa=i&source=images&cd=&docid=hc9Rw9Sm-PH5WM&tbnid=5_qt1hEZSd4T6M:&ved=0CAUQjBw&url=http%3A%2F%2Fwww.xr.pro.br%2FFC%2FTeleporte%2FAshley_teleportation
Personagem: Dormammu
Nome da Habilidade: Teletransporte
Efeito: Suporte
Nota: Adrian pode se teletransportar em distâncias de 50m
Descrição: Adrian pode usar uma habilidade muito útil, o teleporte, este ao usar sua habilidade se teletransporta de um local para outro em uma velocidade incrível, tal técnica é usada para fugas ou estratégias de ataque.
Gasto: 15

† Adrian †
Vilões
Vilões

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/01/2014
Idade : 25
Localização : Em algum lugar do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura #1]Adrian Empty Re: [Aventura #1]Adrian

Mensagem por Dianna S. Agron Sáb Jan 04, 2014 10:49 am

~Narrador~

Adrian ia direto para o local aonde o Herói estava,o mesmo estava atacando um traficante,Adrian se teletransportava para trás do Herói,assim o mesmo tentava chuta-lo em suas costas.Como á habilidade do Herói é de controlar a água,o mesmo transformava seu corpo em liquido,escapando do ataque,o mesmo contra-atacava lançando contra Adrian um jato de água.
Dianna S. Agron
Dianna S. Agron
X-MEN
X-MEN

Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura #1]Adrian Empty Re: [Aventura #1]Adrian

Mensagem por † Adrian † Seg Jan 06, 2014 6:06 am

Usava novamente o Teletransporte visando sair do ataque do herói, enquanto contra-atacava visando acertá-lo no peito com minha habilidade Rajada de Energia Mística.

Personagem: Dormammu
Nome da Habilidade: Teletransporte
Efeito: Suporte
Nota: Adrian pode se teletransportar em distâncias de 50m
Descrição: Adrian pode usar uma habilidade muito útil, o teleporte, este ao usar sua habilidade se teletransporta de um local para outro em uma velocidade incrível, tal técnica é usada para fugas ou estratégias de ataque.
Gasto: 15

IMG: [Aventura #1]Adrian Defenders_Vol_3_3_Textless
Personagem: Dormammu
Nome da Habilidade: Rajada de Energia Mística
Efeito: Ataque
Nota: -x-
Descrição: Adrian abrindo sua palma da mão é capaz de criar uma energia de coloração azulada, com isto Adrian a lança contra seu oponente em forma de uma bola azul.
Gasto:25
Dano:30

† Adrian †
Vilões
Vilões

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/01/2014
Idade : 25
Localização : Em algum lugar do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura #1]Adrian Empty Re: [Aventura #1]Adrian

Mensagem por Dianna S. Agron Seg Jan 06, 2014 11:28 am

~Narrador~

Adrian usava novamente o Teletransporte escapando do ataque do Herói,o mesmo lançava contra o peito do Herói á rajada de Energia.O Herói era acertado,mas logo revidava transformando seu corpo em liquido,tentando assim agarrar o Adrian,já que ele estava bem perto do Herói e afoga-lo.
Dianna S. Agron
Dianna S. Agron
X-MEN
X-MEN

Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura #1]Adrian Empty Re: [Aventura #1]Adrian

Mensagem por † Adrian † Seg Jan 06, 2014 6:49 pm

O Escape tinha dado certo parcialmente, o era feito com sucesso acertando tal herói, agora me via diante tal situação, água vindo contra mim, transmutando a matéria ao meu redor tentaria criar um muro de madeira que provavelmente chegaria a absorver a água, em seguida transmutaria métade do muro tentando trazer agora uma arma com balas de terra, se tive-se o sucesso tentaria 3 disparos contra o herói visando acertá-lo e com a terra possívelmente reduzir seus movimentos.

Personagem: Dormammu
Nome da Habilidade: Transmutação de Matéria
Efeito: Ataque/Defesa/Suporte
Nota: Seu efeito é baseado no que ele transmuta
Descrição: Adrian é capaz de transmutar a matéria e com isto criar diversas coisas a seu favor. Adrian é capaz de criar desde pequenas armas até grandes muralhas, armas biológicas, aviões, etc. Adrian também é capaz de transmutar seu próprio corpo e com isto fazer ele tomar uma aparência negra perdendo sua face e com isto uma armadura de diamante preto aparecer o cobrindo e sua cabeça começar a pegar fogo.
Dano/Defesa:30
Gasto:25

† Adrian †
Vilões
Vilões

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/01/2014
Idade : 25
Localização : Em algum lugar do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura #1]Adrian Empty Re: [Aventura #1]Adrian

Mensagem por Dianna S. Agron Seg Jan 06, 2014 9:15 pm

~Narrador~

Adrian se defendia com sua habilidade de transmutar matérias,criando assim um moro de madeira,absorvendo á água e em seguida transformava o muro em uma arma e dava 3 tiros de balas de terra.O Herói com sua habilidade,transformava o corpo em água,absorvendo ás balas em seu corpo liquido,o mesmo então tomava á forma de uma onda indo em direção á Adrian.
Dianna S. Agron
Dianna S. Agron
X-MEN
X-MEN

Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura #1]Adrian Empty Re: [Aventura #1]Adrian

Mensagem por † Adrian † Qua Jan 08, 2014 5:31 pm

Tentava novamente meu movimento de transmutação, desta vez retirando o solo abaixo de mim tentando evitar que o ataque do inimigo falhe e usando a matéria do solo a meu favor trazer a vida uma arma .40 com balas de hidrogênio, logo em movimento começaria a atirar contra meu inimigo.

Personagem: Dormammu
Nome da Habilidade: Transmutação de Matéria
Efeito: Ataque/Defesa/Suporte
Nota: Seu efeito é baseado no que ele transmuta
Descrição: Adrian é capaz de transmutar a matéria e com isto criar diversas coisas a seu favor. Adrian é capaz de criar desde pequenas armas até grandes muralhas, armas biológicas, aviões, etc. Adrian também é capaz de transmutar seu próprio corpo e com isto fazer ele tomar uma aparência negra perdendo sua face e com isto uma armadura de diamante preto aparecer o cobrindo e sua cabeça começar a pegar fogo.
Dano/Defesa:30
Gasto:25

† Adrian †
Vilões
Vilões

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/01/2014
Idade : 25
Localização : Em algum lugar do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura #1]Adrian Empty Re: [Aventura #1]Adrian

Mensagem por Dianna S. Agron Qua Jan 08, 2014 7:49 pm

~Narrador~

Os movimentos de Adrian eram precisos,o mesmo atirava contra o Herói 40 balas de hidrogênio,derrotando o mesmo.Adrian havia terminado seu "trabalho" deixando os traficantes livres.

~Aventura Finalizada~

~Recompensas~
50 Xp
25 Cash
Dianna S. Agron
Dianna S. Agron
X-MEN
X-MEN

Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura #1]Adrian Empty Re: [Aventura #1]Adrian

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos