X-men:Primeira Classe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Ficha] - Hënz
Ficha - Gaiden Zolomon EmptyQui Mar 20, 2014 3:47 pm por Hënz

» Conhecem o emai ?
Ficha - Gaiden Zolomon EmptySeg Mar 10, 2014 11:43 pm por Zack Phantom

» Apresentação - Kah
Ficha - Gaiden Zolomon EmptyDom Fev 09, 2014 8:13 pm por April Grey

» [Ficha] April Grey
Ficha - Gaiden Zolomon EmptyDom Fev 09, 2014 7:28 pm por April Grey

» [Registro]Avatar Feminino
Ficha - Gaiden Zolomon EmptyDom Fev 09, 2014 6:29 pm por April Grey

» [Registro]Avatar Masculino
Ficha - Gaiden Zolomon EmptyDom Fev 09, 2014 5:39 pm por Lowe Wilhelm

» [Registro]Codinome
Ficha - Gaiden Zolomon EmptyTer Jan 28, 2014 12:01 pm por dam123

» [Registro]Personagem
Ficha - Gaiden Zolomon EmptyTer Jan 28, 2014 10:37 am por dam123

» [USA]Cafetaria
Ficha - Gaiden Zolomon EmptyDom Jan 12, 2014 9:31 am por Jason Ratway

Parcerias
Nosso Banner: 
Parceiros Ficha - Gaiden Zolomon MeKRO5wFicha - Gaiden Zolomon Untitl10 Ficha - Gaiden Zolomon HvnJn

Ficha - Gaiden Zolomon

2 participantes

Ir para baixo

Ficha - Gaiden Zolomon Empty Ficha - Gaiden Zolomon

Mensagem por Gaiden Sáb Jan 04, 2014 1:55 am

~Ficha de Personagem~

Nome:Gaiden Zolomon
Idade:18
País:Brasil
Características Psicológicas: Gaiden tem uma visão de justiça conturbada, seu caráter é honorável, porém sua percepção do mundo foge completamente dos parâmetros sociais do povo em relação a limites perante a justiça e a lei, sendo um jovem muito centrado em todo tipo de acontecimento que acontece em sua volta, ele sempre se impõe qualquer tipo de mal ou opressão, porém de um jeito completamente perturbador e/ou não convencional, podendo se virar contra tudo e todos a qualquer momento por motivos fúteis como uma simples desconcordância. Ele sempre tenta fazer o mundo melhorar, porém só o que importa é seu ponto de vista.
Características Físicas:
Spoiler:
Personagem: Zoom
Grupo:Vilões
Breve História:Eu era um garoto normal, até meus 10 anos de idade, que como qualquer criança com pais divorciados, tinha problemas sérios com autoritarismo. Minha vida era realmente calma, ia e vinha do colégio, na minha pacata cidade no estado de São Paulo, no Brasil, sempre almejando algo de diferente porém nunca conseguindo. Certo dia, ao voltar da escola, eu novata a porta de casa aberta, algo que nunca acontecia ao olhares da minha mãe, e ao entrar, eu logo ouço vozes , muitas coisas caíam no chão, e eu logo me assustava e ia para baixo na mesa, um vulto era visto saindo da cozinha, e meus braços tremiam, eram meus pais brigando, porém dessa vez algo estava estranho. Ele não parava de falar coisas sobre poderes, sobre afloração, meus ouvidos não conseguiam assimilar muita coisa, ou pelo menos não queriam naquele momento. Após alguns instantes, eles realmente se davam conta de que eu estava em baixo da mesa escutando tudo, e meu pai com toda sua grosseria me arrasta pelo chão até meu quarto e me tranca.

Ainda ouvindo os gritos dos dois, meu coração acelerava, e eu ainda chorando batia na porta do meu quarto, meus braços não paravam de se mover, e cada vez mais rápidos e fortes, ele logo me tocava que eles batiam numa força tremenda, e a porta logo era arrancada vorazmente. A última coisa que ouvi do meu pai em toda minha vida, "Ele já se tornou um monstro", e isso me atormenta até hoje. Naquele momento o som de helicópteros davam para ser ouvidos, a minha mãe de modo rápido dizia para que mim que tudo iria ficar bem, e que eu confiasse neles não importa o que houvesse, mas ela estava errada. Os tiras mataram meu pai a sangue frio em minha frente, aquilo não me parecia justiça, e em um só vulto minha mãe corria de modo incrível para fora da casa, e em questão de segundos eu a via a mais de 100 metros, e logo apaguei.

Após o acontecimento estranho, eu acordava, eu estava em uma sala completamente branca, amarrado e com meus olhos parcialmente vendados, eu não conseguia sentir nem falar nada, provavelmente sedado. Alguém entrava no salão, e logo cochichava algo em inglês, eu não entendia aquilo, estava eu em outro país? "Talvez é tudo fruto da minha imaginação, talvez eu ainda esteja sonhando", pensava comigo mesmo enquanto choramingava insanamente. Eles me soltaram por um instante, e nesse momento, uma força saía de dentro de mim, parecendo que eles estavam completamente parados, eu logo então saí pela porta, e realmente algo estranho estava acontecendo, tudo e todos estavam paralisados, e essa foi a última vez que meus poderes tiveram tanta força, nunca mais conseguir fazer tal ato novamente. E cá estou eu, crescido sozinho nos Estados Unidos.


~Habilidades~

[color=#3366ff]Baseado no personagem que você escolher,ou seja,no poder que você escolheu,você pode criar 3 Habilidades iniciais que serão usados no RPG,caso seu personagem seja humano,pode postar alguma arma no lugar de habilidade,apenas uma arma,basta preencher aqui e lembre-se de não exagerar nas habilidades,pois você é iniciante,ou seja Nível 1:

IMG:(Ficha - Gaiden Zolomon Reverse_flash_rebirth_by_azraeuz-d3ce8t7
Personagem:Zoom
Nome da Habilidade:Chronokinese
Efeito:Suporte
Nota: Desde que ele não está realmente se movendo em grandes velocidades sobre-humanas, mas sim retardando o tempo ao seu redor para parecer que ele esteja mais rápido, ele não é atingido pela alta fricção, e a sua visão nem audição são afetados.
Descrição: Tem a capacidade de alterar o tempo em relação a si mesmo. Ele aparentemente pode correr a velocidades incríveis enquanto usa essa habilidade retardando o tempo relativo às coisas ao seu redor.

IMG:(Ficha - Gaiden Zolomon 14343theflash
Personagem:Zoom
Nome da Habilidade:Vibração
Efeito:Suporte
Nota:Essa habilidade tem que ser usada em conjunto com a Chronokinese
Descrição: Ele tem o poder de vibrar suas moléculas em alta velocidade, fazendo isso em relação ao retardamento do tempo para passar coisas sólida enquanto corre.

IMG:(Ficha - Gaiden Zolomon Grodd-and-flash-fight
Personagem:Zoom
Nome da Habilidade:Inércia
Efeito:Ataque
Nota:Essa habilidade tem que ser usada em conjunto com a Chronokinese
Descrição: Já que em relação às outras coisas ele se move em maior velocidade, a inércia seria aplicada na massa dessa unidade de acordo com que o corpo é submetido a ação da força.

Gaiden
Vilões
Vilões

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Gaiden Zolomon Empty Re: Ficha - Gaiden Zolomon

Mensagem por Charles Xavier Sáb Jan 04, 2014 10:31 am

~Aprovado~

-Chronokinese
Gasto:25

-Vibração
Gasto:25

-Inércia
Dano:30
Gasto:25

-Seu personagem é >> Ficha - Gaiden Zolomon Zoom10
-Ficha Atualizada.
-Seja bem Vindo.
Charles Xavier
Charles Xavier
Professor
Professor

Mensagens : 88
Data de inscrição : 04/09/2013

https://xmenprimeiraclasse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos