X-men:Primeira Classe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Ficha] - Hënz
[Ficha]Katarine J. Florence EmptyQui Mar 20, 2014 3:47 pm por Hënz

» Conhecem o emai ?
[Ficha]Katarine J. Florence EmptySeg Mar 10, 2014 11:43 pm por Zack Phantom

» Apresentação - Kah
[Ficha]Katarine J. Florence EmptyDom Fev 09, 2014 8:13 pm por April Grey

» [Ficha] April Grey
[Ficha]Katarine J. Florence EmptyDom Fev 09, 2014 7:28 pm por April Grey

» [Registro]Avatar Feminino
[Ficha]Katarine J. Florence EmptyDom Fev 09, 2014 6:29 pm por April Grey

» [Registro]Avatar Masculino
[Ficha]Katarine J. Florence EmptyDom Fev 09, 2014 5:39 pm por Lowe Wilhelm

» [Registro]Codinome
[Ficha]Katarine J. Florence EmptyTer Jan 28, 2014 12:01 pm por dam123

» [Registro]Personagem
[Ficha]Katarine J. Florence EmptyTer Jan 28, 2014 10:37 am por dam123

» [USA]Cafetaria
[Ficha]Katarine J. Florence EmptyDom Jan 12, 2014 9:31 am por Jason Ratway

Parcerias
Nosso Banner: 
Parceiros [Ficha]Katarine J. Florence MeKRO5w[Ficha]Katarine J. Florence Untitl10 [Ficha]Katarine J. Florence HvnJn

[Ficha]Katarine J. Florence

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha]Katarine J. Florence Empty [Ficha]Katarine J. Florence

Mensagem por Katarine J. Florence Sáb Jan 04, 2014 8:47 pm

~Ficha de Personagem~
Nome:Katarine J. Florence (Katy)
Idade:18
País: Canadá
Características Psicológicas: Bem minhas características psicológicas? Posso lhe dizer que muitos me consideram meio confusa e indecisa oque me torna uma pessoal meio "lerdinha", meiga, gentil e carinhosa são 3 coisas que me identificam, essas qualidades fazem de minha pessoa uma garota atraente e ciumenta. muitas vezes estou acompanhada das pessoas mais próximas por questões de afinidade já que não consigo muito criar novas, só sei de uma coisa meiga e paciente sou mais não esperem ver o meu limite ser ultrapassado.
Características Físicas:(Qual Estou pensando em uma maneira de me definar a você se é que me entende, já me disseram que minha apârencia simples é um ponto de se invejar a qualquer mulher até mesmo a mais bela dentre todas, cabelos castanhos e lisos,que se estendem até meu busto, meus olhos são da mesma tonalidade do cabelo mas com um pequeno detalhe:são meios ofuscados. Uso geralmente paa combinar com minha pele uma jaqueta preta meio aberta isso realça minha camiseta claro abaixo desta, junto a isso uma calça jeans acompanha-me com toda simplicidade póssivel, claro que essas são minahs vestes do cotidiano nada comparada a meus uniformes.
Personagem: Psylocke
Grupo:X-Man
Breve História:

~Habilidades~
Baseado no personagem que você escolher,ou seja,no poder que você escolheu,você pode criar 3 Habilidades iniciais que serão usados no RPG,caso seu personagem seja humano,pode postar alguma arma no lugar de habilidade,apenas uma arma,basta preencher aqui e lembre-se de não exagerar nas habilidades,pois você é iniciante,ou seja Nível 1:

[Ficha]Katarine J. Florence 1942251-zombies
Personagem: Psylocke
Nome da Habilidade: Materialização Astral
Efeito: Ataque,Defesa e Suporte
Nota: Essa hábilidade tem uma mecânica de avanços ou seja, a cada nivel sua potência e controle aumenta.

Nota²: As Facas podem serem lançadas como feixes de luz lembrando que são fracas e ao decorrer do tempo evoluem.
Descrição: Katarine consegue atráves das forças espirituais materializar coisas atravez da forma astral, sua principal carta, são facas de energia que são feitas as mãos dessa que são feitas para degolar ou cortar, muitas outras coisas como escudos astrais podem ser feitas. De acordo com aperfeiçoamento Katarine consegue banhar armas como katanas com essa energia astral as deixando mais letais e perigosas.


[Ficha]Katarine J. Florence Mqdefault
Personagem: Psylocke
Nome da Habilidade: Distorção Ilusória
Efeito: Ataque
Nota: A técnica é desfeita quando Katarine se desconcentra já que é imune a telepatia,esses não conseguem desviar o percurso ou paralo.
Descrição: Katy faz com que sua telepatia cause danos ao cérebro e que esses enviam uma onda aos nervos vitais da vítima, desse modo a vítima começa a ter visões de sua própria morte lhe dando caláfrios e gerando uma paralizia temporaria, se Katarine tomar posse da mente do inimigo por um imenso tempo esse poderá ter problemas cronicos o levando a deficiencia mental. 

[Ficha]Katarine J. Florence New_X-Men_Cover_120
Personagem: Psylocke
Nome da Habilidade:  Telecinese
Efeito: Suporte e Ataque
Nota: Existe um aperfeiçoamento da técnica oque gera a levitar coisas mais pesadas e em maior quantidade.
Descrição: Usando sua força mental, Katy consegue levitar objetos pequenos, em média dentre 5 a 15, normalmente depende do pôtencial e da concentração ultilizada no momento, consegue levitar para diversos fins, inclusive consegue levitar-se com muita dificuldade.
Katarine J. Florence
Katarine J. Florence
X-MEN
X-MEN

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha]Katarine J. Florence Empty Re: [Ficha]Katarine J. Florence

Mensagem por Charles Xavier Dom Jan 05, 2014 8:08 am

~Aprovado~

-Materialização Astral
Dano/Defesa:30
Gasto:25

-Distorção Ilusória
Gasto:25
Dano:20
Efeito:Paralisa o inimigo.(2 Turnos)

-Telecinese
Gasto:20

-Seu personagem é >> [Ficha]Katarine J. Florence Dfgvrf10
-Ficha Atualizada.
-Seja bem Vindo.
Charles Xavier
Charles Xavier
Professor
Professor

Mensagens : 88
Data de inscrição : 04/09/2013

https://xmenprimeiraclasse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos