X-men:Primeira Classe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Ficha] - Hënz
Sala de Perigo EmptyQui Mar 20, 2014 3:47 pm por Hënz

» Conhecem o emai ?
Sala de Perigo EmptySeg Mar 10, 2014 11:43 pm por Zack Phantom

» Apresentação - Kah
Sala de Perigo EmptyDom Fev 09, 2014 8:13 pm por April Grey

» [Ficha] April Grey
Sala de Perigo EmptyDom Fev 09, 2014 7:28 pm por April Grey

» [Registro]Avatar Feminino
Sala de Perigo EmptyDom Fev 09, 2014 6:29 pm por April Grey

» [Registro]Avatar Masculino
Sala de Perigo EmptyDom Fev 09, 2014 5:39 pm por Lowe Wilhelm

» [Registro]Codinome
Sala de Perigo EmptyTer Jan 28, 2014 12:01 pm por dam123

» [Registro]Personagem
Sala de Perigo EmptyTer Jan 28, 2014 10:37 am por dam123

» [USA]Cafetaria
Sala de Perigo EmptyDom Jan 12, 2014 9:31 am por Jason Ratway

Parcerias
Nosso Banner: 
Parceiros Sala de Perigo MeKRO5wSala de Perigo Untitl10 Sala de Perigo HvnJn

Sala de Perigo

+3
Stephen D. Lancastter
Dianna S. Agron
Charles Xavier
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Perigo Empty Sala de Perigo

Mensagem por Charles Xavier Ter Set 17, 2013 2:19 pm

Sala de Perigo X0

~Sala de Perigo~
Charles Xavier
Charles Xavier
Professor
Professor

Mensagens : 88
Data de inscrição : 04/09/2013

https://xmenprimeiraclasse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Perigo Empty Re: Sala de Perigo

Mensagem por Dianna S. Agron Sáb Dez 28, 2013 5:55 pm

Dianna S. Agron
Primeira Aula Mutante


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



Sala de Perigo Tumblr_lg9hqkBUVz1qbsi0eo1_500
Esse era o primeiro dia de Dianna numa escola voltada só para Mutantes.Era um tanto estranho andar pelo os corredores e ver pessoas atravessando paredes,flututando ou até mesmo se teletransportando de um local parta o outro,mas Dianna sabia que aquele sim era o seu local.Primeira aula,nada melhor do que começar com á famosa "Sala do perigo".Dianna chegava,arrumando seu uniforme aguardava todos chegarem."Espero que dê tudo certo,e o que o Professor chegue logo" Pensava Dianna á espera dos outros X-Mens.



legenda

Ações-FalaPensamentos


thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Dianna S. Agron
Dianna S. Agron
X-MEN
X-MEN

Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Perigo Empty Re: Sala de Perigo

Mensagem por Stephen D. Lancastter Dom Dez 29, 2013 10:43 am




Stephen
Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça,mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro? ☭  


O grande dia chegará já havia adentrado para a escola de mutantes X-men, mas aguardava ansioso pela primeira aula, não demorou muito até que esse dia chegasse, oque será que me aguardava na primeira aula ? Bem eu queria descobrir enquanto antes, assim me arrumei e fui em direção a sala do perigo aonde aconteceria a aula. Sala do perigo.... Por que este nome ? Sabia que não era só coincidência este nome... de fato acontece algo la dentro para nomearem uma sala com este nome. A caminhada até a sla fora um tanto divertida, eu nunca tinha visto tantas pessoas mutantes assim, aquilo me deixara feliz pois sabia que não era o único "diferente" naquele mundo. Logo chegava na sala e via que só uma pessoa havia chegado e esperava ansiosamente pela chegada das outras pessoas. Andei em sua direção para conversar. - Olá me chamo Stephen! - Falei estendendo a mão para que a mesma apertasse e caso retribuísse o cumprimento a puxaria beijando levemente sua bochecha. - É você sabe que tipo de aula teremos aqui hoje? - Perguntei sorrindo. - É por que o nome dessa sala não traz muita segurança... - Sussurrei.

Tags:Alone.: this Music: Never Too Late  • Thanks Breeh@TPO
Stephen D. Lancastter
Stephen D. Lancastter
X-MEN
X-MEN

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Perigo Empty Re: Sala de Perigo

Mensagem por Godric Dom Dez 29, 2013 11:52 am


O jovem adentrava a grande sala metálica acinzentada, estava nervoso, nunca havia estado ali, ou falado com algum outro membro do Instituto. - Hamm...Olá, eu sou Godric..Haamm.. Fanckaster, Godric Fanckaster. - O jovem era timido, apenas falava rapidamente e se posicionava um pouco longe dos demais. "Sala de perigo, que ótimo nome escolheram... Será que é para deixar todos com medo? provavelmente, bem, comigo eles conseguiram, e já não bastasse essa minha droga de timidez ainda vou ficar aqui sozinho no meio da sala do perigo, é o fim...Calma Godri, calma, tudo vai ficar bem, não pode ser tão difícil"- pensava

O destino
Não pode ser controlado
thanks juuub's @ cp!  

Godric
Godric
X-MEN
X-MEN

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Perigo Empty Re: Sala de Perigo

Mensagem por Dianna S. Agron Dom Dez 29, 2013 2:08 pm

Dianna S. Agron
Primeira Aula Mutante


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Sala de Perigo Tumblr_lg9hqkBUVz1qbsi0eo1_500
Depois de alguns minutos esperando,ás pessoas finalmente iam aparecendo,um menino entrava na sala,Dianna continuava ali na espera de todos para dar inicio á aula.O Menino se aproximava da garota,ela apenas sorria um sorriso de canto o respondendo. -Á olá,me chamo Dianna. Sorria Dianna para Stephan,o tal menino,em seguida ele perguntava sobre aula,Dianna pensava um pouco o respondendo. -Bem esta é á sala do perigo,ouvi pelo os corredores que este local é como se fosse um campo de batalha,aqui eles nos treinam para batalhas e para aprimorarmos nossos poderes.Odeio ser novata e não saber de nada. Comentava Dianna com Stephan,quando mais uma pessoa chegava,mais um menino.Ele parecia um tanto nervoso e tímido,ele se apresentava,o nome dele era Godric,Dianna sorria e respondia. -Me chamo Dianna,e fique tranquilo...você não é o único que está apavorado em estar aqui. Comentava Dianna,com um rápido sorriso.



legenda

Ações-FalaPensamentos


thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Dianna S. Agron
Dianna S. Agron
X-MEN
X-MEN

Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Perigo Empty Re: Sala de Perigo

Mensagem por Stephen D. Lancastter Dom Dez 29, 2013 3:12 pm




Stephen
Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça,mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro? ☭  


- Belo nome - Indague ao ouvir seu nome. - Bem pelo fato você não é novata quanto parece. - Sorri .- Mas olhe pelo lado bom, quando somos novatos tem um toque de suspense, claro que se eu soubesse oque vai acontecer auqi, talvez nem viria... ou se fosse uma boa coisa viria já preparado... mas agora quando somos novatos estamos "desprotegidos" e não sabemos oque esperar... - Sussurrei para a mesma. - Sabe eu gosto destas coisas de mistérios... Mas agora que você falou que é uma sala de batalha me deixou um pouco preocupado. - Falei franzindo a testa. - Bem mais... - Antes que pudesse continuar minha fala via um homem adentrar pela sala e se dirigia até nós se cumprimentando. - Ahh.. olá Godric, prazer - Sorri, mas antes que pudesse estender minhas mãos via que o mesmo já se distanciara. - Sabe... aqui me sinto em casa... sabendo que tem pessoas como eu, antes me sentia isolados de todos e me sentia uma aberração mas aqui dentro me vejo como uma pessoa normal com um dom diferente, vejo que tem pessoas com dons "piores" que os meus e são mais felizes...- Sorri. - Acho que uma que se nomeia "sala do perigo" não é páreo para nós... - Falei coçando a cabeça sorrindo.

Tags:Alone.: this Music: Never Too Late  • Thanks Breeh@TPO
Stephen D. Lancastter
Stephen D. Lancastter
X-MEN
X-MEN

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Perigo Empty Re: Sala de Perigo

Mensagem por Godric Dom Dez 29, 2013 3:29 pm



O jovem sorria para Dianna, suas bochechas coraram imediatamente, logo o outro se apresentou e começou a falar sobre como estava "feliz" em achar pessoas como ele, sobre a exclusão social que todos como nós sofríamos.
- Dons... é mais uma maldição, isso sim.. - Falava baixinho.
Continuou parado, quieto, perdido em seus pensamentos. " A menina Dianna, ela me parece bem legal, e o outro que ainda não sabia o nome é corajoso, destemido, provavelmente o primeiro a morrer... Acho que eles se dariam bem comigo, ou não.. tenho de tentar!! Eu acho..." pensava.
Sorrio e se aproximou novamente - Olá... Vocês..hamm, vocês estão aqui a muito tempo? Digo, no instituto..- Disse olhando para baixo com vergonha.

O destino
Não pode ser controlado
thanks juuub's @ cp!  

Godric
Godric
X-MEN
X-MEN

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Perigo Empty Re: Sala de Perigo

Mensagem por Dianna S. Agron Dom Dez 29, 2013 3:39 pm

Dianna S. Agron
Primeira Aula Mutante


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Sala de Perigo Tumblr_lg9hqkBUVz1qbsi0eo1_500
Dianna sorria para Stephen escutando mesmo falar sobre o seu nome e sobre á sala.Dianna comentava. -Obrigada.O seu nome também é.É isso é,se eu soubesse nem viria,isso também me deixa insegura. Dianna continuava á conversar com o Stephan,o mesmo comentava sobre o instituto,á mesma olhava para ele fixamente,Dianna em seguida sorria o respondendo. -Sim,acho que aqui também é o primeiro local que eu realmente me sinto em casa.Gosto daqui...até me falarem que eu teria aula numa sala chamada sala de perigo. Dianna dava uma gargalhada,quando Godric,o outro menino comentava sobre os nossos dons e sobre o tempo que estávamos ali. -É...já estamos aqui mesmo vamos até o fim. Dianna dava mais uma gargalhada. -Não,eu estou aqui há uma semana apenas,não é muito tempo.Para ser sincera...essa é minha primeira aula. Dizia Dianna para os dois rapazes.



legenda

Ações-FalaPensamentos


thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Dianna S. Agron
Dianna S. Agron
X-MEN
X-MEN

Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Perigo Empty Re: Sala de Perigo

Mensagem por Stephen D. Lancastter Dom Dez 29, 2013 4:55 pm




Stephen
Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça,mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro? ☭  


Via o homem timido se aproximar novamente de nós com um sorriso no rosto. - Bem, digamos que há 3 ou 2 dias... E está será a minha primeira aula também. - Sorri . - Bem e você ? Entrou há quanto tempo nesta instituição?- Perguntei fitando-o com um sorriso simplório no rosto. - Estou começando a ficar ansioso e preocupado com tudo isso... - Falei franzindo a testa. -Oque será que farão com agente nesta sala ? Será que de fato nossa primeira aula será para treinar ? Bem isso me alivia mas ao mesmo tempo me preocupa... que métodos será que eles usam para nos treinar? - Perguntei pensativo já sabendo a resposta.  . - Bem e Vocês conhecerão outras pessoas "diferentes" antes de descobrirem que era uma delas ? - Perguntei inseguro sobre o assunto que acabara de iniciar. - Eu por exemplo custei acreditar que era diferente, mesmo sabendo que fora eu a causa de alguns acidentes, procurava desculpas para desmentir meus atos... claro que não era por querer oque acontecia, mas no começo não quis acreditar que eu fosse capaz de fazer oque faço. - Indaguei - Mas hoje, me vejo diferente e não nego isso, e as vezes gosto de ser assim por me diferenciar um pouco das pessoas. - Sorri .-  E sabe oque mais me conforta é saber que tem pessoas como eu que usa esses "dons" para coisas boas e fora isso que me atraiu para essa escola.  

Tags:Alone.: this Music: Never Too Late  • Thanks Breeh@TPO
Stephen D. Lancastter
Stephen D. Lancastter
X-MEN
X-MEN

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Perigo Empty Re: Sala de Perigo

Mensagem por Charles Xavier Dom Dez 29, 2013 5:39 pm



Charles Xavier

Sala de Perigo




-Exatamente.E é assim que eu quero que vocês se sintam...como se estivessem em casa. Charles falava entrando na sala,andando com sua cadeira,o mesmo andava até o centro da sala,voltando seu olhar para os três mutantes. -Vocês três possuem habilidades incríveis,mas precisamos aprimorar estas habilidades. Charles olhava diretamente para eles. -Não há o que temer,aqui vocês só aprenderam á controlar seus poderes perfeitamente e á sobreviver no mundo la fora. Charles seguia até uma cabine que estava na sala. -Escutem isso é uma sala digital,que irá criar uma situação para que vocês testam seus poderes.Por isso á chamamos de sala de perigo. Charles dizia enquanto ia preparando á sala. -É simples,colocarei algumas situações e vamos ver como vocês se saem...primeiramente... Dizia Charles,dando inicio ao "treino",á sala projetava uma rua normal,duas maquinas com mini-metralhadoras estão há frente dos mutantes e há uma bola de ferro de mais ou menos 50 KG vindo em direção deles. -Destruam ás maquinas e á grande bola de ferro juntos.Se mostrem verdadeiros mutantes,mantenham á calma e fiquem tranquilos,estou aqui qualquer coisa. Dizia Charles,deixando os mutantes entrar em ação.Á bola vinha em direção deles e ás mini-metralhadoras começam á tirar raios de um alcance de 8 metros.

Off:Essa aula terá um ganho de XP de acordo com o desenvolvimento de vocês e lembram são iniciantes não apelem tanto.
Coded by: IG & SA
Charles Xavier
Charles Xavier
Professor
Professor

Mensagens : 88
Data de inscrição : 04/09/2013

https://xmenprimeiraclasse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Perigo Empty Re: Sala de Perigo

Mensagem por Dianna S. Agron Dom Dez 29, 2013 6:09 pm

Dianna S. Agron
Primeira Aula Mutante


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Sala de Perigo Tumblr_lg9hqkBUVz1qbsi0eo1_500
Dianna escutava Stephen e Godric conversar quando o professor finalmente chegava.Ele explicava sobre á sala e tudo mais,e em seguida ele começa um tipo de treino,aonde á sala projetava uma cidade normal,uma rua,mas nela havia duas maquinas e uma bola de ferro de 50 KG,o desafio de Dianna e os meninos eram destruir esses objetos primeiramente.-Gente se mantenham atentos,podemos acabar com isso rápido...ou não. Dianna comentava com os rapazes,a "aula" se iniciava e ás maquinas lançavam raios contra eles e á bola se aproximava. -Eu vou tentar destruir uma das maquinas,tentam destruir á outra e depois podemos nos juntar para parar á bola. Dizia Dianna,já se preparando,Dianna mostrava sua habilidade,á garota utilizava o "Telecinese - Simple" para levitar,desviando dois raios á mesma ia pegando o que estava no chão,pedações de carro,pedras,madeiras,qualquer coisa que estava e ia lançando contra ás maquinas,para assim tentar pelo menos acertar uma das maquinas e destruir á mesmas,antes que ela destrua todos ali. "Temos que ser rápidos e tomar muito cuidado...não vou falhar na minha primeira aula,não mesmo."Pensava Dianna enquanto lançava os objetos contra ás maquinas.
Sala de Perigo 297440-16740-jean-grey_super
Personagem:Jean Grey
Nome da Habilidade:Telecinese - Simple
Efeito:Ataque ou Defesa
Nota:Quando Dianna usa esta habilidade,á mesma consegue flutuar junto com os objetos.
Descrição:Usando á Telecinese,Dianna consegue levitar um total de 10 objetos,que podem ser usados como ataque e defesa,os objetos são levitados ficando em volta do corpo de Dianna,o que forma um tipo de barreira,aonde ela pode atacar esses objetos ou apenas se defender com eles.





legenda

Ações-FalaPensamentos



thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Dianna S. Agron
Dianna S. Agron
X-MEN
X-MEN

Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Perigo Empty Re: Sala de Perigo

Mensagem por Godric Dom Dez 29, 2013 8:01 pm



O jovem continuava sua conversa respondendo ao menino que ainda não sabia o nome - Minha mãe e pai ensinaram o que eu sei...ela era uma bruxa e ele um inventor de artefatos de alta tecnologia... Eu aprendi tudo que sei com ele, se é que sei alguma coisa... Nunca conheci ninguem, na realidade vivi sempre sozinho...
O professor chegava já falando, me surpreendi vendo-o na cadeira de rodas, não esperava alguem como ele, "Charles Xavier" um homem deveres intrigante, ele explicava como tudo seria e logo começava." Espero que fique tudo bem, maquinas que lança raios não serão o problema, mas a esfera talvez me custe alguma coisa" pensava.
Logo tudo mudava, o cenário agora era outro, uma rua pacata e tranquila, exceto pelas maquinas com mini-metralhadoras e a bola de ferro que vinham contra nós. Dianna tomava a frente e começava a dar ordens já preparando-se para atacar as maquinas. " Quando foi que ela virou a lider? Bem, de qualquer jeito.." Pensava. Rapidamente Godric preparava-se. - Se eu chegar ate a maquina, posso reprograma-la para nos ajudar... - Disse baixo, mas provavelmente devido a proximidade com os dois eles ouviriam, então segui correndo contra uma das maquinas a que Dianna não estava atacando. - Hamm, não sei o seu nome - Disse ao outro menino que estava ali - Haamm, venha comigo, posso proteger você então avançamos!.
Rapidamente entoava uma encantamento - Haskke Miouh Van!!, seguia então avançando para chegar ate a maquina. O escudo violeta em forma esferica era grande o suficiente para proteger tanto Godric quanto O outro jovem das rajadas de raios.

IMG:Sala de Perigo Images?q=tbn:ANd9GcSb3PXVPkeDzeyjGbDwBl35czgjpYTvAwiEfnN4xM0WK21rupyF
Personagem:Dr.Destino
Nome da Habilidade: Escudo magico Violeta
Efeito:Defesa
Nota:
Descrição: Godric usa sua habilidade Magia para criar um escudo circular que o defender de diversos ataques. Para que o escudo seja criado com força total é necessário entoar o feitiço: " Haskke Miouh Van". No entanto o jovem pode criar um escudo sem usar as palavras antigas, mas se assim fizer a defesa sera mais fraca.


O destino
Não pode ser controlado
thanks juuub's @ cp!  

Godric
Godric
X-MEN
X-MEN

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Perigo Empty Re: Sala de Perigo

Mensagem por Stephen D. Lancastter Seg Dez 30, 2013 9:48 am




Stephen
Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça,mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro? ☭  


- Ahh entendo parece que todos como nós vivemos assim... isolados, mas agora estamos aqui ao... - Mas antes que completasse a frase o professor chegava na sala anunciando o começo da aula. Meu coração agora pulsava mais rápido oque será que aconteceria a seguir? Bem logo a resposta aparecia diante de meus olhos. A sala agora se transformava em uma rua comum e ao longe duas maquinas se projetaram e já começaram a atirar lasers. Diana fora a primeira a se mover, via a mesma se levitando e em conjunto levitava alguma peça no local e arremessara contra uma das maquinas... Meus olhos se arregalaram pois conhecia muito bem aquela habilidade... Telecines... então tal habilidade não era tanto incomum quanto pensava... Logo via Godric agora se movimentar, sentia uma áurea emanando do mesmo e logo depois ouvia a pronuncia de alguns encantamentos e com isso criando uma barreira. "Incrível!" - Pensei ao ver a habilidade de meus companheiro.- Ah certo! - Falei me projetando para traz do escudo, os lasers via contra nós e por sorte a barreira aguentava, mas via que ela não aguentaria o próximo ataque... A bola de metal que fora mandada contra nós agora estava mais próxima. - Deixe ela comigo! - Indaguei me projetando para o lado,  concentrei liberando meu poder energéticos para minhas mãos, logo minhas mãos fora engolido por uma onde energética, a movi em direção a bola de metal e com um suspiro liberei a rajada contra a bola de metal fazendo-a explodir. "Energy Bursts ". Logo pulei para traz da barreira novamente esperando os próximos ataques.
Sala de Perigo Cyclops_psychoanalysis
Personagem: Rachel Summers
Nome da Habilidade: Energy Bursts
Efeito: Ataque
Nota: Suas rajadas variam de acordo com seu emocional, Stephen não consegue ainda controlar tal habilidade perfeitamente podendo se descontrolar em um momento de pressão podendo lançar rajadas imensas como também pequenas.
Descrição:Stephen é capaz de lançar  poderosas rajadas energéticas  de suas mãos, as rajadas possuem uma característica destrutiva que ao causar impacto causa uma explosão no local.


Tags:Alone.: this Music: Never Too Late  • Thanks Breeh@TPO
Stephen D. Lancastter
Stephen D. Lancastter
X-MEN
X-MEN

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Perigo Empty Re: Sala de Perigo

Mensagem por Charles Xavier Seg Dez 30, 2013 11:02 am



Charles Xavier

Sala de Perigo




Charles apena observava os movimentos dos jovens,eram rápidos e bem inteligentes,suas habilidades eram incríveis,á garota destruía uma das armas usando suas habilidades com telecinese lançando objetos contra á maquina enquanto levitava sobre o ar,o tal Godric conseguia projetar uma barra mística protegendo todos ali chegando assim até á segunda maquina,já Stephen,lançava um raio de suas mãos contra á grande bola de ferro,á mesma era destruída e os pedações de ferro batiam na outra maquina com impacto do raio á destruindo.-Vocês são realmente habilidosos,mas vamos ver como se saem contra um desafio maior. Charles então,projetava mais uma situação,uma floresta,muito mato e muitas árvores,e agora havia três maquinas entre os galhos,atirando raios contra os novatos,mas desta vez de maior alcance,raios de 15 metros,e mais uma maquina entre os galhos,mas desta vez de discos pontiagudos e bem afiados,como shurikens,como os jovens iriam se sair agora?
Coded by: IG & SA
Charles Xavier
Charles Xavier
Professor
Professor

Mensagens : 88
Data de inscrição : 04/09/2013

https://xmenprimeiraclasse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Perigo Empty Re: Sala de Perigo

Mensagem por Godric Seg Dez 30, 2013 2:32 pm



O jovem se chatiou " Droga, não pude reprograma-la, seria bem rápido, deixa para lá! Vamos destruir tudo de uma vez vai.."
Charles nos elogiava e logo "jogava" um novo desafio. Vamos lá então né" rapidamente o cenário mudava, a rua sumia e agora existia arbustos,grama,terra, arvores, uma verdadeira floresta. " Cara o Professor Xavier vai ter que me mostrar como essa sala funciona! Posso fazer muitas coisas com essa tecnologia!".
Logo, voltava-me para o desafio, haviam três maquinas de raios, elas agora eram diferentes, pareciam mais evoluídas, os canhões era claramente de longo alcance, ou pelo menos, um maior que as anteriores. - Pessoal, essas maquinas vão atirar mais longe!! Cuidado!! então, as coisas começavam a rolar, um tiro de raios vinha em minha direção, corria me abaixando e escondia-me atras de umas arvores. - Querem me "chocar", mas sou eu que vou "chocar" vocês! picos de eletricidade começavam a correr pelo corpo, concentrava ela nas mãos e logo as correntes elétricas crepitavam saltando de um dedo ao outro em desordem. Saia de trás da arvore correndo e lançava duas rajadas de eletricidade, uma de cada mão, elas deveriam atingir duas maquinas distintas nas copas das arvores. Meu escudo ainda estava ativo, apesar de mais fraco, provavelmente conseguiria defender mais um golpe, minha escolha por fugir anteriormente fora para carregar a eletricidade necessária.

IMG:Sala de Perigo Images?q=tbn:ANd9GcSb3PXVPkeDzeyjGbDwBl35czgjpYTvAwiEfnN4xM0WK21rupyF
Personagem:Dr.Destino
Nome da Habilidade: Escudo magico Violeta
Efeito:Defesa
Nota:
Descrição: Godric usa sua habilidade Magia para criar um escudo circular que o defender de diversos ataques. Para que o escudo seja criado com força total é necessário entoar o feitiço: " Haskke Miouh Van". No entanto o jovem pode criar um escudo sem usar as palavras antigas, mas se assim fizer a defesa sera mais fraca.

IMG:Sala de Perigo Tumblr_myhczhPU341r89lv5o1_500
Personagem:Dr.Destino
Nome da Habilidade: Carga Elétrica
Efeito:Ataque
Nota:
Descrição: Godric produz cargas elétricas por qualquer parte de seu corpo e então a lança contra o alvo, as cargas são pequenas, mas podem causar paralisia temporária no local atingido.

LEGENDAS
- Fala
" Pensamento"


O destino
Não pode ser controlado
thanks juuub's @ cp!  

Godric
Godric
X-MEN
X-MEN

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Perigo Empty Re: Sala de Perigo

Mensagem por Dianna S. Agron Seg Dez 30, 2013 5:20 pm



Dianna S. Agron
Primeiro Dia de Aula


thank youlari

Após conseguirem passar pelo o primeiro desafio,Dianna começava á tomar confiança,mas desta vez o desafio parecia ser maior e mais perigoso.O professor,projetava agora na sala,uma floresta,mas não uma simples floresta,havia maquinas,como ás outras,mas escondidas entre ás árvores,Dinna junto ao time se escondia atrás da árvore,Godric ia lançando alguns raios contra ás maquinas,mas sua barreira não estava tão forte assim.Dianna olhava para Stephen,dando um sinal á garota corria ficando ao lado de Godric,á mesma usava o Escudo Telecinético para proteger ela e os rapazes. -Isso sim é trabalhar em equipe,pode deixar,ataquem ás maquinas,eu cuido da proteção desta vez. Sorria Dianna para Godric,á mesma se mantinha ali,usando seus poderes para protege-los para que eles possam atacar.

Sala de Perigo Tumblr_kuenebx2TU1qasscjo1_500
Personagem:Jean Grey
Nome da Habilidade:Escudo Telecinético
Efeito:Defesa e Suporte
Nota:-X-
Descrição:Dianna usando seu poder telecinético,consegue criar para se defender ou defender alguém mais,um escudo telecinético,que é capaz de aguentar fortes explosões.

Dianna S. Agron
Dianna S. Agron
X-MEN
X-MEN

Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Perigo Empty Re: Sala de Perigo

Mensagem por Stephen D. Lancastter Ter Dez 31, 2013 7:12 am




Stephen
Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça,mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro? ☭  


- Muito Bem galera! - Falei sorrindo olhando para ambos vendo o campo de batalha mudar novamente. Desta vez o campo se transformou em uma floresta repleta de arvores e arbustos atrapalhando a visões de todos, por nossa sorte ainda estávamos juntos e sabia que juntos poderíamos derrotar as maquinas facilmente. - vamos acabar logo com isso.- Sorri. Agora via meus colegas começarem a se movimentar, o primeiro fora Godric que desta vez utilizava magias de ataques lançando contra maquinas. Nossa defesa estava fraca o escudo de proteção de Godric ´parecia estar sumindo, mas logo era reforçada por Dianna que liberava sua energia criando um campo defensivo. E novamente não acreditava no que via, aquela magia... tinha que ser... Masa não era tempo para pensar nisso.

Via os discos virem em nossa direção e sabia que os discos por causa de sua rotação poderia atravessar a barreira, flexionei meus joelhos e minha testa se enrugou, movimentei minhas mãos para frente e concentrei no disco que vinha em nossas direções, o paralisei no ar, e com um forte balançar de meus braços fiz com que o disco voltasse por onde fora lançado tentando destruir a maquina.  

--Telekinesis --

Ainda com a minha habilidade Telekinesis  ativada, agora levitava meu corpo começando a voar e se esquivar dos raios, parti para o alto concentrando raios em minhas mãos e comecei a rodar meu corpo com a ajuda da Telekinesis no alto assim, liberei as rajas de minhas mãos enquanto rodava liberando duas rajadas continuas de energias contra as arvores que estavam ao meu redor para derruba-las e quebrar as maquinas restantes.  

--Energy Bursts --

Sala de Perigo 981208607
Personagem: Rachel Summers
Nome da Habilidade: Telekinesis
Efeito: Suporte
Nota: Está habilidade é relativa a quantidade de objetos que quer fazer flutuar, sendo que quanto menos objetos o mesmo consegue controla-los melhor e com mais precisão.
Descrição:Possui telecinese permitindo-lhe manipular a matéria com a energia de seus pensamentos. Capaz de controle sobre os objetos de pequenos e médios portes, incluindo ela mesma. Está habilidade tem um campo de distancia 20 M.

Sala de Perigo Cyclops_psychoanalysis
Personagem: Rachel Summers
Nome da Habilidade: Energy Bursts
Efeito: Ataque
Nota: Suas rajadas variam de acordo com seu emocional, Stephen não consegue ainda controlar tal habilidade perfeitamente podendo se descontrolar em um momento de pressão podendo lançar rajadas imensas como também pequenas.
Descrição:Stephen é capaz de lançar poderosas rajadas energéticas de suas mãos, as rajadas possuem uma característica destrutiva que ao causar impacto causa uma explosão no local.



Tags:Alone.: this Music: Never Too Late  • Thanks Breeh@TPO
Stephen D. Lancastter
Stephen D. Lancastter
X-MEN
X-MEN

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Perigo Empty Re: Sala de Perigo

Mensagem por Charles Xavier Ter Dez 31, 2013 11:40 am



Charles Xavier

Sala de Perigo




Os jovens eram realmente talentosos,só faltava uma maior precisão e controle,mas eram talentosos.Os mesmos conseguiam passar pelo o segundo desafio de Charles,á sala voltava á sua forma normal,Charles ia de encontro até eles. -Vocês três formam um belo time,faltou apenas um controle maior,mas vocês foram muito bem,aula encerrada mutantes,vão descansar,aposto que essa aula os cansou muito. Charles sorria,saindo da sala com o ar de dever cumprido.

~Aula Encerrada~
35 Xp para cada um.

Coded by: IG & SA
Charles Xavier
Charles Xavier
Professor
Professor

Mensagens : 88
Data de inscrição : 04/09/2013

https://xmenprimeiraclasse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Perigo Empty Re: Sala de Perigo

Mensagem por Dianna S. Agron Sáb Jan 04, 2014 6:55 pm



Dianna S. Agron
O Garoto Novo


thank youlari

Dianna chegava junto ao Damon na sala de perigo,no local,haviia o uniforme de Dianna e o de Damon,o mais novo X-Men. -Aqui Demon,aqui está seu uniforme,vá se trocar,como eu disse,será sua primeira aula,mas fique tranquilo. Á mesma sorria. -Aqui não é tão ameaçador quanto parece.Bem irei me trocar,vá também,daqui á pouco o professor está chegando. Dianna ia até uma sala que havia ao lado para colocar seu uniforme.

Dianna S. Agron
Dianna S. Agron
X-MEN
X-MEN

Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Perigo Empty Re: Sala de Perigo

Mensagem por Damon Summers Sáb Jan 04, 2014 7:14 pm

ia até uma sala um tanto quanto estranha, algo como uma sala de treinamento
*Então é isso que eles fazem? bacana ....*
A garota me entregava um uniforme para começarmos a treinar, eu ia até uma sala e me trocava, quando terminava de me trocar voltava para o centro da sala a espera da garota para começarmos o treinamento
Damon Summers
Damon Summers
X-MEN
X-MEN

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Perigo Empty Re: Sala de Perigo

Mensagem por Charles Xavier Sáb Jan 04, 2014 7:21 pm



Charles Xavier

Sala de Perigo




Após os jovens terem se trocado,Charles entrava na sala,o mesmo cumprimentava os dois e assim logo dava ás boas vindas ao jovem. -Bem vindo,Sr.Damon Summers,está é á sua primeira aula,nada mais do que uma aula de sobrevivência.Como você sabe,me chamo Charles Xavier e sou o diretor desta escola,treinamos mutantes para controlarem seus poderes e para enfrentar o mundo lá fora,hoje você terá um mini teste,ao lado da Srt.Dianna,que será sua dupla,por isso,boa sorte...aos dois. Charles dava um pequeno sorriso,subindo até á cabine e mudando o local para uma Rua em total destruição,com 2 robôs atirando várias bolas de raios contra os mutantes e uma 3 maquina atirando teias que poderiam aprisionar os dois,deixando os dois em capaz de lutar.  

Coded by: IG & SA
Charles Xavier
Charles Xavier
Professor
Professor

Mensagens : 88
Data de inscrição : 04/09/2013

https://xmenprimeiraclasse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Perigo Empty Re: Sala de Perigo

Mensagem por Damon Summers Sáb Jan 04, 2014 8:05 pm

Estava pronto para começar meu treinamento, e o diretor chegava se apresentando e falando algumas palavras -é um prazer conhece-lo professor! Estou pronto pra começar .... - Então o professor X programava a sala, e o treinamento começava, eu olhava para a frente e via 2 robos, e atras outra maquina , então os robôs começavam a atirar bolas de raio e a outra maquina atirava algumas teias para nos aprisionar -Dianna, pare as teias, eu tentarei parar as bolas de raio.- Então lançava varias rajadas oticas, que combinadas com meu Sentido sobre-humano de consciencia espacial, iriam de encontro com todas as bolas de raio lançadas pelos robôs

IMG:Sala de Perigo Tumblr_mefpnbhkGz1rs31hmo1_500
Personagem: Ciclope
Nome da Habilidade: Rajadas óticas
Efeito:Ataque
Descrição:Ciclope é um mutante, possuindo o poder de projetar pura energia de seus olhos de cor vermelho-rubi. Antigamente se pensava que as suas rajadas não emitiam calor, mas fato já foi esclarecido, já que suas rajadas energéticas são abastecidas por energia solar e acabam retendo um pouco de seu calor. Devido a um ferimento sofrido na infância, estes feixes estão sempre ligados e só podem ser obstruídos fechando seus olhos, ou por uma barreira de quartzo-rubi, de que seus óculos e visor são feitos. A energia que alimenta o feixe é extraída dos raios do sol. As células de Ciclope estão constantemente absorvendo a energia solar e transferindo-a para seus olhos, sendo essa a causa de ele ser imune aos seus próprios poderes. É também imune às ondas de plasma descarregadas por seu irmão Alex que são criadas pela absorção de raios cósmicos.


IMG:Sala de Perigo X-Men-Anime-Cyclops_thumb
Personagem:Ciclope
Nome da Habilidade:Sentido sobre-humano de consciencia espacial
Efeito:Ataque
Descrição:Ciclope possui também um sentido sobre-humano de consciência espacial, que o permite realizar truques completamente absurdos com suas rajadas óticas, tais como ricochetear um único tiro e destruir cerca de meia dúzia de alvos separados. Este sentido também permite-o entrar em um combate corpo-a-corpo com seus olhos fechados.


OFF: Espero que como seja treino não tenha problema eu editar, é que esqueci das descrições :?
Damon Summers
Damon Summers
X-MEN
X-MEN

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Perigo Empty Re: Sala de Perigo

Mensagem por Dianna S. Agron Dom Jan 05, 2014 8:36 am



Dianna S. Agron
O Garoto Novo


thank youlari

O professor dava inicio á aula,Dianna iria ajudar o Damon,mas parecia que o mesmo já havia pegado o jeito.O Professor simulava uma rua totalmente destruindo e 2 maquinas de raio e 1 que lançava teias,Damon atacava ás maquinas de raio,em seguida Dianna cuidaria da maquina de teia. "Ele tem atitude,mesmo sendo á primeira vez dele aqui....ele se mantem bem focado,isso bom." Dianna dava um pequeno sorriso olhando para o mesmo,em seguida Dianna usava o Telecinese - Simple para voar,assim que á maquina atirava á teia,á mesma parava á teia no ar,voltando á teia contra á maquina,assim Dianna,usando á Telecinese,ia apertando á maquina até á mesma explodir. -Muito bem para um novato. Dianna sorria enquanto levitava no ar.

Sala de Perigo 297440-16740-jean-grey_super
Personagem:Jean Grey
Nome da Habilidade:Telecinese - Simple
Efeito:Ataque ou Defesa
Nota:Quando Dianna usa esta habilidade,á mesma consegue flutuar junto com os objetos.
Descrição:Usando á Telecinese,Dianna consegue levitar um total de 10 objetos,que podem ser usados como ataque e defesa,os objetos são levitados ficando em volta do corpo de Dianna,o que forma um tipo de barreira,aonde ela pode atacar esses objetos ou apenas se defender com eles.

Dianna S. Agron
Dianna S. Agron
X-MEN
X-MEN

Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Perigo Empty Re: Sala de Perigo

Mensagem por Charles Xavier Dom Jan 05, 2014 8:49 am



Charles Xavier

Sala de Perigo




Damon era um jovem esperto e habilidoso,até então Damon e Dianna estavam indo bem.-Muito bem,Sr.Damon,mas vamos testar algo maior e mais perigoso. Charles mudava á situação da sala,agora era um deserto,2 escorpiões gigantes com grandes ferrões vinham em direção de Damon e Dianna,e logo atrás havia uma maquina lançando raios de 10 metros de alcance.

E agora? Como Damon e Dianna irão se sair?
Coded by: IG & SA
Charles Xavier
Charles Xavier
Professor
Professor

Mensagens : 88
Data de inscrição : 04/09/2013

https://xmenprimeiraclasse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Perigo Empty Re: Sala de Perigo

Mensagem por Damon Summers Dom Jan 05, 2014 9:46 pm

i'm warrior
estou mais forte do que jamais estive


Via que o cenario mudava, agora apareciam 2 escorpiões gigantes, e mais uma maquina lançando raios
-Dianna não sei quanto a você, mas não tem muito que eu possa fazer contra esse escorpiões, mas vou tentar .... cuida da maquina.
Então usava de meu sentido sobre-humano para desviar do ferrão dos escorpiões e me afastar uns 3 metros deles, logo depois lançava uma rajada otica na direção de cada um dos escorpiões


IMG: Sala de Perigo X-Men-Anime-Cyclops_thumb
Personagem:Ciclope
Nome da Habilidade:Sentido sobre-humano de consciencia espacial
Efeito:Ataque
Descrição:Ciclope possui também um sentido sobre-humano de consciência espacial, que o permite realizar truques completamente absurdos com suas rajadas óticas, tais como ricochetear um único tiro e destruir cerca de meia dúzia de alvos separados. Este sentido também permite-o entrar em um combate corpo-a-corpo com seus olhos fechados.


IMG: Sala de Perigo Tumblr_mefpnbhkGz1rs31hmo1_500
Personagem: Ciclope
Nome da Habilidade: Rajadas óticas
Efeito:Ataque
Descrição:Ciclope é um mutante, possuindo o poder de projetar pura energia de seus olhos de cor vermelho-rubi. Antigamente se pensava que as suas rajadas não emitiam calor, mas fato já foi esclarecido, já que suas rajadas energéticas são abastecidas por energia solar e acabam retendo um pouco de seu calor. Devido a um ferimento sofrido na infância, estes feixes estão sempre ligados e só podem ser obstruídos fechando seus olhos, ou por uma barreira de quartzo-rubi, de que seus óculos e visor são feitos. A energia que alimenta o feixe é extraída dos raios do sol. As células de Ciclope estão constantemente absorvendo a energia solar e transferindo-a para seus olhos, sendo essa a causa de ele ser imune aos seus próprios poderes. É também imune às ondas de plasma descarregadas por seu irmão Alex que são criadas pela absorção de raios cósmicos.


post: 000notes: notes aquitagged: tags aqui clothes: link aqui
tks, ~math@cg!
Damon Summers
Damon Summers
X-MEN
X-MEN

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Perigo Empty Re: Sala de Perigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos