X-men:Primeira Classe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Ficha] - Hënz
Sala de Perigo - Página 2 EmptyQui Mar 20, 2014 3:47 pm por Hënz

» Conhecem o emai ?
Sala de Perigo - Página 2 EmptySeg Mar 10, 2014 11:43 pm por Zack Phantom

» Apresentação - Kah
Sala de Perigo - Página 2 EmptyDom Fev 09, 2014 8:13 pm por April Grey

» [Ficha] April Grey
Sala de Perigo - Página 2 EmptyDom Fev 09, 2014 7:28 pm por April Grey

» [Registro]Avatar Feminino
Sala de Perigo - Página 2 EmptyDom Fev 09, 2014 6:29 pm por April Grey

» [Registro]Avatar Masculino
Sala de Perigo - Página 2 EmptyDom Fev 09, 2014 5:39 pm por Lowe Wilhelm

» [Registro]Codinome
Sala de Perigo - Página 2 EmptyTer Jan 28, 2014 12:01 pm por dam123

» [Registro]Personagem
Sala de Perigo - Página 2 EmptyTer Jan 28, 2014 10:37 am por dam123

» [USA]Cafetaria
Sala de Perigo - Página 2 EmptyDom Jan 12, 2014 9:31 am por Jason Ratway

Parcerias
Nosso Banner: 
Parceiros Sala de Perigo - Página 2 MeKRO5wSala de Perigo - Página 2 Untitl10 Sala de Perigo - Página 2 HvnJn

Sala de Perigo

+3
Stephen D. Lancastter
Dianna S. Agron
Charles Xavier
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sala de Perigo - Página 2 Empty Re: Sala de Perigo

Mensagem por Katarine J. Florence Dom Jan 05, 2014 11:40 pm



Uma Entrada Dinâmica

Um Atraso incapaz de ser perdoado, oque o Professor Xavier pensaria de mim? uma incapz, uma sem responsabilidade , sem compromissso ou oque for aquilo era inadimissivel. Abria os olhos lentamente visava um quarto muito claro e a luz da janela refletia em minha face. -  Não!!. Gritava enquanto percebia meu atraso mal vestia as roupas e corria em direção a sala de aula , fechava minha jaqueta de couro ali mesmo e após adentrar via um deserto escaldante, escorpiões atacando duas  pessoas que apârentavam ser de minha raça, ao ver que um desses acabará de se esquivar dos dois monstros e tentava atirar uma espécie de lazer nesses, ficava emprecionada. - Uau. Mencionava mais não perdia tempo esse haveria se esquecido de algo, algumas maquinas atrás de si lançavam raios nesses, oque faria? horas seria minha primeira aparição ali, e se tudo desse errado? Mesmo estando sem meu uniforme concentrava um grande força mental e criaria um escudo retangular materializado por energia astral, esse poderia defender a tempo o lazer e enquanto isso pulava empurrando o menino que mal conhecia o jogando ao chão, temia que meu escudo não era forte o suficente para aguentar a pôtencia dos raios produzidos pelas máquinas, logo virava -me e tentava levitar alguns residuos com total concentração, essas serviriam para atravessar as máquinas e de alguma forma destrui-las, sei que isso exigia muito controle mais estava disposta a mostrar meus poderes, assim que feito caia de joelhos enquanto descansava. - Acho que me atrasei um pouco para esse treinamento, me desculpem. Coçava a nuca enquanto olhava a ambos , um bravo garoto de  olhos tapados e uma linda garota de cabelos loiros.

 



Personagem: Psylocke
Nome da Habilidade: Materialização Astral
Efeito: Ataque,Defesa e Suporte
Nota: Essa hábilidade tem uma mecânica de avanços ou seja, a cada nivel sua potência e controle aumenta.
Nota²: As Facas podem serem lançadas como feixes de luz lembrando que são fracas e ao decorrer do tempo evoluem.
Descrição: Katarine consegue atráves das forças espirituais materializar coisas atravez da forma astral, sua principal carta, são facas de energia que são feitas as mãos dessa que são feitas para degolar ou cortar, muitas outras coisas como escudos astrais podem ser feitas. De acordo com aperfeiçoamento Katarine consegue banhar armas como katanas com essa energia astral as deixando mais letais e perigosas.


Personagem: Psylocke
Nome da Habilidade:  Telecinese
Efeito: Suporte e Ataque
Nota: Existe um aperfeiçoamento da técnica oque gera a levitar coisas mais pesadas e em maior quantidade.
Descrição: Usando sua força mental, Katy consegue levitar objetos pequenos, em média dentre 5 a 15, normalmente depende do pôtencial e da concentração ultilizada no momento, consegue levitar para diversos fins, inclusive consegue levitar-se com muita dificuldade.


♦O preço da segurança é a eterna chateação♦


Katarine J. Florence
Katarine J. Florence
X-MEN
X-MEN

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Perigo - Página 2 Empty Re: Sala de Perigo

Mensagem por Dianna S. Agron Seg Jan 06, 2014 5:08 am



Dianna S. Agron
O Garoto Novo


thank youlari

Agora o cenário havia mudado,agora no campo tinha 2 escorpiões e 1 maquina que lançava raios.Demon havia lançado alguns raios contra os escorpiões e uma menina se juntava á eles.Dianna apenas lançava alguns objetos contra ás maquinas e os escorpiões usando á telecinese,já que Damon e á nova garota já havia usado seus poderes contra os escorpiões e á maquina. -Acho que agora conseguimos totalmente,conseguimos derrota-los. Dianna sorria para os dois,á mesma olhava para á garota. -Sei que não é uma boa hora para apresentações,mas me chamo Dianna.Bem vinda. Dianna sorria para á garota,esperando algo acontecer.
Sala de Perigo - Página 2 297440-16740-jean-grey_super
Personagem:Jean Grey
Nome da Habilidade:Telecinese - Simple
Efeito:Ataque ou Defesa
Nota:Quando Dianna usa esta habilidade,á mesma consegue flutuar junto com os objetos.
Descrição:Usando á Telecinese,Dianna consegue levitar um total de 10 objetos,que podem ser usados como ataque e defesa,os objetos são levitados ficando em volta do corpo de Dianna,o que forma um tipo de barreira,aonde ela pode atacar esses objetos ou apenas se defender com eles.

Dianna S. Agron
Dianna S. Agron
X-MEN
X-MEN

Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Perigo - Página 2 Empty Re: Sala de Perigo

Mensagem por Charles Xavier Seg Jan 06, 2014 11:19 am



Charles Xavier

Sala de Perigo




Damon e Dianna haviam se saído muito bem,destruíram as maquinas e os escorpiões.Uma novata de última hora aparecia,Katarine J. Florence. -Seja bem vinda Senhorita,me chamo Charles Xavier. Charles cumprimentava á garota,olhando para Damon e Dianna ele os dispensava. -Á aula de vocês acabaram,vocês foram muito bem,mas já podem ir,agora é com á senhorita Katarine. Charles sorria,Damon e Dianna saiam da sala,Charles olhava para á garota. -Vamos esperar,há mais um garoto para esta aula também. Charles sorria,esperando á chegado de mais um novato.

~Aula Finalizada~
30 XP - Dianna S. Agron e Damon Summers
Coded by: IG & SA
Charles Xavier
Charles Xavier
Professor
Professor

Mensagens : 88
Data de inscrição : 04/09/2013

https://xmenprimeiraclasse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Perigo - Página 2 Empty Re: Sala de Perigo

Mensagem por Joseph C. Aragon Seg Jan 06, 2014 5:06 pm

Disappointment ... Frustration ... Mistake!
Era um novo dia, havia acordado um pouco mais tarde do que de costume, isso se deve ao fato de estar com saudades dos meus ex-tutores, como será que eles estavam? Queria tanto que eles soubessem onde eu estava, como estava, acreditava que estes deveriam estar preocupadíssimos, porém, não poderia me entreter com isto agora, hoje teria minha primeira aula, a mesma ocorreria em um lugar chamado sala do perigo, nome demasiado estranho, mas tudo bem, não tinha o que temer. Já estava na hora, na verdade já havia passado, estava atrasado, logo imergi do mar de melancolia em que me encontrava, levantei da cama e troquei de roupa, felizmente ou infelizmente, ainda me encontrava desanimado, frustrado, decepcionado... Patético, eu um telepata, não tinha controle sobre minhas emoções, sai do meu quarto emburrado, caminhei pelos corredores da mansão com uma expressão de tédio, alguns mutantes passavam por min, porém, não tinha motivo para falar com estes, enfim cheguei no lugar em que a minha primeira aula iria ocorrer, a sala do perigo, este deveria ser o lugar mais divertido desta mansão, lá se encontrava o bom velhinho, aquele que me trouxe para cá, junto a uma garota, a mesma era bonitinha, mas não fazia o meu tipo, forcei um sorriso afim de parecer um pouco simpático, isso doía, como doía, odiava demonstrar uma falsa emoção e era isso o que estava fazendo agora, uma lágrima percorreu meu rosto e caiu no chão, ignorei o ocorrido e disse ainda com o sorriso falso: -Peço desculpa por meu atraso... Isso não se repetirá! Fiz uma breve pausa e logo em seguida continuei: -Ah! Onde estão meus modos!? Sinto muito, esqueci de me apresentar, sou Joseph, Joseph Aragon! Poderia me dizer seu nome? Enquanto esperava pela resposta da garota, desfiz o sorriso, voltando a boa e velha expressão de tédio.  
tags; alguém. place; lugar. vestindo;link. com; Kath'. em; sala do perigo.
credits ‹›

Joseph C. Aragon
Joseph C. Aragon
X-MEN
X-MEN

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Perigo - Página 2 Empty Re: Sala de Perigo

Mensagem por Katarine J. Florence Seg Jan 06, 2014 6:46 pm

Sala de Perigo - Página 2 Demi-Sorrindo

 
Uma Entrada Dinâmica


- Meu nome é? Nem daria tempo de eu me apresentar e eles iriam embora parecia ignorada, será que ali realmente eu teria uma fámilia? - Katarine J. Florence. Dizia um pouco triste olhando para baixo, ficaria um pouco com o velhinho bondoso. - Será que alguém vai em aceitar aqui Professor? Perguntava mais logo era interrompida por alguma voz, uma macia e quieta voz, apârentemente parecia de um garoto e ao me virar comprovaria isso, e mesmo negando ea um belo garoto. De iniciativa prefiri ficar na minha, não me expondo a ele igual haveria feito com os anteriores, vai saber se ele me ignoraria, mais quem quebrava o clima pesado entre nós três era ele se desculpando ao Xavier pelo atraso, via uma lágrima em seu rosto escorrendo e pingando ao chão, e me imaginava como seria seu passado e oque haveria acontecido com ele, de fato nós  mutantes ou pelo menos a maioria tinhamos algo em comum, o sofrimento no passado, mais nem isso eu sabia, era uma garota sem memória sem vida, sem infância, se eu pelo menos lembrasse de como era. - Prazer Senhor Joseph, apenas me chame de Katy. Dizia estendendo a mão para comprimenta-lo enquanto prosseguia. - A propósito, não chore, todos nós aqui sofrememos , eu entendo o seu lado mais estamos aqui por dois motivos e um deles, é virar uma fámilia oque muitos de nós procuramos. Dava um sorriso totalmente límpido.

 

♦O preço da segurança é a eterna chateação♦


Katarine J. Florence
Katarine J. Florence
X-MEN
X-MEN

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Perigo - Página 2 Empty Re: Sala de Perigo

Mensagem por Charles Xavier Seg Jan 06, 2014 9:11 pm



Charles Xavier

Sala de Perigo




Após alguns minutos,Joseph C. Aragon entrava na sala,Charles comentava com os dois.-Sim,você será aceita por todos,Srt.Katarine,assim como nosso novato Sr.Joseph,aqui é o local para isso,para serem quem vocês são de verdade.Prazer Joseph,me chamo Charles. Charles o cumprimentava e logo voltava á ficar sério,enquanto explicava sobre o que aconteceria naquela sala. -Bem,como vocês sabem,este é local para treinarem,aqui terá uma aula prática,colocarei vocês em certa situação e vocês terão que usar suas habilidades para "escaparem" desta situação.Á Srt.Katarine já teve uma pequena prova de como á sala funciona. Charles ia até á cabine parta começar á aula. -Muito bem,se mantenham calmos e se preparem.Boa sorte. Charles sorria,iniciando á aula.Á sala se transformava em um campo cheio de mato,com várias armas,umas 5 armas de raios que lançavam raios de até 8 metros e outra arma que lançava um raio congelante de 8 metros,agora só iria depender de Katarine e Joseph.

Coded by: IG & SA
Charles Xavier
Charles Xavier
Professor
Professor

Mensagens : 88
Data de inscrição : 04/09/2013

https://xmenprimeiraclasse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Perigo - Página 2 Empty Re: Sala de Perigo

Mensagem por Katarine J. Florence Ter Jan 07, 2014 6:57 pm

Sala de Perigo - Página 2 DEMI-Thumbs-Up-GIF

Uma Dupla Quase Perfeita


Ao ouvir as palavras de Xavier, ficava meio sentida, e ao ver o próprio campo se mover, ficava pasma, oque iria acontecer ali? - Estou com medo. mencionava com um tom baixo. - Será que iremos conseguir? Perguntava ao garoto indo um pouco atrás do mesmo, aquilo seria estranho, o campo agora era um gramado cheio de maquinas. - Oque devemos fazer? Me escondia um pouco atrás do garoto cada vez o medo aumentava, mais oque seria a segurança? algo inevitavel e sem graça, concetrava-me totalmente mesmo com medo precionava a força vital do campo e com meus poderes telecinéticos tentasse amassar as máqunas ali presente , mesmo que isso me deixa-se desgastada eu poderia conseguir, eu  tinha . "Vamos Katy você consegue".
Sala de Perigo - Página 2 New_X-Men_Cover_120
Personagem: Psylocke
Nome da Habilidade: Telecinese
Efeito: Suporte e Ataque
Nota: Existe um aperfeiçoamento da técnica oque gera a levitar coisas mais pesadas e em maior quantidade.
Descrição: Usando sua força mental, Katy consegue levitar objetos pequenos, em média dentre 5 a 15, normalmente depende do pôtencial e da concentração ultilizada no momento, consegue levitar para diversos fins, inclusive consegue levitar-se com muita dificuldade.

.

 

♦O preço da segurança é a eterna chateação♦


Katarine J. Florence
Katarine J. Florence
X-MEN
X-MEN

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Perigo - Página 2 Empty Re: Sala de Perigo

Mensagem por Joseph C. Aragon Qua Jan 08, 2014 11:22 am

Disappointment ... Frustration ... Mistake!
Escutava com atenção as palavras desferidas por Katy, de alguma forma estas me confortaram, enfim pude sorrir sem me preocupar, pena que não durou muito, Xavier logo se retirou da sala indo rumo ao painel de controle, o teste enfim começaria, o campo sofreu uma alteração demasiada estranha, grama surgiu e junto a esta armas brotaram, de alguma forma Katy se assustou, a mesma foi para trás de meu corpo, não parecia que esta pretendia usar-me com escudo, acreditava nas palavras da mesma, não queria revelar meu dom agora, desejava que este fosse uma surpresa, porém teria que faze-lo, era um tanto quanto obvio que nossas vidas estavam em risco, logo comecei a transmutar meu corpo, afim de transformar este numa fora de diamante orgânico flexível, dizia com grade calma para mesma: -Vamos conseguir! Poderia ficar atras de meu corpo e dar suporte? Ao todo eram seis armas, cinco iguais e uma diferente, primeiro teria que eliminar esta, por ser diferente das outras deveria disparar com maior força, ou algo do tipo, abriria meus braços, afim de ficar numa posição parecida coma do Cristo Redentor, levaria meus braços ao encontro dos feixes de luz afim de refleti-los, tentaria movimenta-los de forma que estes fossem lançados contra as máquinas, afim de destruir estas, dando enfase para acertar a máquina "estranha".

IMG:Sala de Perigo - Página 2 200px-X-Men_Vol_2_167_Textless
Personagem: Emma Frost
Nome da Habilidade: Diamond Body
Efeito: Suporte
Nota: Neste modo o usuário não pode usar suas habilidades telepáticas e telecinéticas.
Descrição: Joseph possui a habilidade de transformar seu corpo em uma forma de diamante orgânico flexível, este é obrigado a transformar todo o seu corpo, pois não consegue selecionar um único ponto, este pode se manter nesse modo por tempo indeterminado, porém, quando inconsciente acaba por voltar imediatamente para a forma humana. Quando este se transforma acaba adquirindo força sobre-humana, bem como resistência descomunal, deixando de sofrer fadiga até voltar ao seu estado normal, o mesmo consegue suportar desde temperaturas frias, até quentes, também consegue sobreviver sem água, comida e oxigênio, além de todas essas vantagens o usuário acaba por ganhar imunidade a ataques mentais, em troca de não poder usar os seus, uma das desvantagens de tal habilidade é que quando o usuário a ativa acaba por ter uma alteração em sua personalidade, tornando-se frio e perdendo empatia por pessoas que seriam consideradas próximas do mesmo.

tags; alguém. place; lugar. vestindo;link. com; Kath'. em; sala do perigo.
credits ‹›

Joseph C. Aragon
Joseph C. Aragon
X-MEN
X-MEN

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Perigo - Página 2 Empty Re: Sala de Perigo

Mensagem por Charles Xavier Qua Jan 08, 2014 12:59 pm



Charles Xavier

Sala de Perigo




Mesmo apavorados por ser á primeira vez na sala de perigo,os jovens Katarine e Joseph reagiam muito bem com á situação.Katarine usava á telecinese para amassar ás armas,já o Joseph usava suas habilidades para refletir os raios e destruir ás maquinas,os dois agiam juntos e essa combinação dava certo,eles destruíam ás primeiras maquinas.Charles então,mudava á situação,agora uma floresta com 2 maquinas que atiram raios de 5 metros e 1 gigante besouro,os dois teriam que ser rápidos antes que o besouro acabasse ferroando um dos dois,mesmo sento uma "ilusão" feita pela á tecnologia da sala,á dor era bem intensa.
Coded by: IG & SA
Charles Xavier
Charles Xavier
Professor
Professor

Mensagens : 88
Data de inscrição : 04/09/2013

https://xmenprimeiraclasse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Perigo - Página 2 Empty Re: Sala de Perigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos