X-men:Primeira Classe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Ficha] - Hënz
[Aventura #2]Adrian EmptyQui Mar 20, 2014 3:47 pm por Hënz

» Conhecem o emai ?
[Aventura #2]Adrian EmptySeg Mar 10, 2014 11:43 pm por Zack Phantom

» Apresentação - Kah
[Aventura #2]Adrian EmptyDom Fev 09, 2014 8:13 pm por April Grey

» [Ficha] April Grey
[Aventura #2]Adrian EmptyDom Fev 09, 2014 7:28 pm por April Grey

» [Registro]Avatar Feminino
[Aventura #2]Adrian EmptyDom Fev 09, 2014 6:29 pm por April Grey

» [Registro]Avatar Masculino
[Aventura #2]Adrian EmptyDom Fev 09, 2014 5:39 pm por Lowe Wilhelm

» [Registro]Codinome
[Aventura #2]Adrian EmptyTer Jan 28, 2014 12:01 pm por dam123

» [Registro]Personagem
[Aventura #2]Adrian EmptyTer Jan 28, 2014 10:37 am por dam123

» [USA]Cafetaria
[Aventura #2]Adrian EmptyDom Jan 12, 2014 9:31 am por Jason Ratway

Parcerias
Nosso Banner: 
Parceiros [Aventura #2]Adrian MeKRO5w[Aventura #2]Adrian Untitl10 [Aventura #2]Adrian HvnJn

[Aventura #2]Adrian

2 participantes

Ir para baixo

[Aventura #2]Adrian Empty [Aventura #2]Adrian

Mensagem por Dianna S. Agron Qua Jan 08, 2014 8:47 pm

Nome:O Vilão e o Herói
Integrantes:Adrian
Descrição:Você foi contratado para cuidar de um Herói que anda causando muitos problemas,na verdade o Herói está roubando dos traficantes para dar aos pobres,suas habilidades envolvem voo e super-força.Sua missão é derrota-lo e recuperar o dinheiro dos mafiosos,mas será que vai ser assim? Será que ele não está fazendo certo e talvez você ajude? Vamos ver.
Linha:Minimo de 20 linhas.
Dianna S. Agron
Dianna S. Agron
X-MEN
X-MEN

Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura #2]Adrian Empty Re: [Aventura #2]Adrian

Mensagem por † Adrian † Qui Jan 09, 2014 5:05 pm

O DIa estava calmo, tinha acabado de terminar meus afazeres matinais e tinha que ir agora ao encontro de meus subordinados controlar meus ganhos ver se nada de errado está acontecendo. Usando minha habilidade Voar que a poucos dias tinha acabado de aprender cheguei mais rápido na base, lá estava um caos, muitos de meus subordinados estavam nervosos logo encaminhei até o primeiro que vi para perguntar-lhe sobre o que seria tal motivo de nervosismo e caos.
- O Que está acontecendo por aki ?
-- Tem um Heroizinho ai roubando agente.
- Afs denovo, vou cuidar dele, tens notícia de onde ele tá no momento ?
-- A última que recebemos é de um ponto ao norte de Miami.
- Certo, vou lá resolver.
Levantava Voo enquanto ia em direção ao norte de miami, um local onde o tráfico era bom para uma zona pobre. Assim que cheguei por lá vi um homem usando de brutalidade para acabar com um de meus subordinados, por não aguentar tal cena de meus negócios falindo pairei pro chão enquanto dizia em tom alto. - Ei você tem algum parafuso solto ? Sabe com quem está mechendo ?
-- Estou fazendo o certo, pegando dinheiro pros pobres !
- Então você está se achando o Robin Hood, vou ter que te mostrar com quem está mechendo.
Assim que terminei minha frase transmutei um canhão usando um carro perto de mim enquanto atirava contra tal homem 2 balas de canhão, ele as defendeu facilmente, numa corrida o mesmo veio para cima de mim numa investida, usando o canhão trouxe a minha frente um muro de ferro que foi facilmente destruído pelo homem. -- Se isso é tudo que tem você já era.
- Hahaha nem começei.
-- Você não tem coração, somente estou ajudando os pobres, dando dinheiro de quem não precisa para quem precisa.
- Bem, esse dinheiro é o que sustenta meus pais e sou sim sem coração por isso vou te matar aki mesmo.
Sem aguardar mais palavras do mesmo transmutei os destroços do muro fazendo agora uma katana de diamante negro aparecer, tentei uma investida com um corte horizontal na altura do ombro direito de tal homem, o mesmo não se mecheu, mas a katana por ser de diamante acabou por cortar o ombro do homem que agora abaixou sua guarda por um breve momento. O Homem bateu suas mãos no chão criando alguns tremores, era fácil pra mim desviar acabei então por usar minha habilidade de voar, o homem também era espero ao usar a mesma habilidade, agora a batalha era no céu. O Homem tentou uma investida contra mim mas desviei facilmente enquanto acertava um corte superficial no braço esquerdo dele, o Homem ainda me agarrou pelo pé e acabou por me jogar no chão. Cai no chão não foi forte para me machucar, logo assim transmutei a katana agora em uma escopeta com balas de fogo, começei a atirar contra o homem que estava a desviar facilmente as balas, abaixei minha guarda para enganar tal homem enquanto fingia que estava a recarregar a arma esperei o ataque dele. Logo veio o homem tentou uma investida contra mim, peguei ele de surpresa atirando uma bala certeira em seu peito fazendo o mesmo começar a pegar fogo. Caminhei até o mesmo enquanto dizia: - Agora sua morte será rápida pois preciso voltar ao trabalho. Criava agora uma bola de energia na palma de minha mão, voei para ficar longe do mesmo enquanto atirei a mesma sobre o corpo do homem, que ao simples toque criou uma grande explosão no local levando ao desintegramento do corpo de tal homem. Após derrotá-lo voltei até meu subordinado, conferi se o mesmo estava bem e tava sim, usando minha habilidade de voar voltei até a base para avisá-los, ajudei também a arrumar a bagunça pois tinha que voltar aos meus negócios.

† Adrian †
Vilões
Vilões

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/01/2014
Idade : 25
Localização : Em algum lugar do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos